Yara Expande Produção de Fertilizantes Especiais com Nova Fábrica no Reino Unido
A Yara anunciou a construção de uma nova unidade de produção em Howden, no Reino Unido, com previsão de início das operações até o final de 2025.
A Yara anunciou a construção de uma nova unidade de produção em Howden, no Reino Unido, com previsão de início das operações até o final de 2025. A fábrica será dedicada à produção de fertilizantes especiais e bioestimulantes da linha YaraVita™.
A nova instalação duplicará a capacidade produtiva atual desses produtos, que são desenvolvidos para a nutrição de culturas específicas e para auxiliar os agricultores a se adaptarem às condições climáticas. A maior parte da produção será destinada à exportação para mercados globais.
Alinhada às práticas de sustentabilidade, a planta contará com painéis solares que devem gerar aproximadamente 2 milhões de kWh de energia renovável por ano. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de contribuir para o aumento da produtividade agrícola por hectare, buscando otimizar o uso de recursos e reduzir o impacto ambiental da produção de alimentos.
Deixe um comentário
Comentários (0)